BTC Price Must Clear $11.500, LINK Mostra Sinais de Rally Fresco

Bitcoin Evolution (BTC) começou as negociações de hoje com uma correção de curto prazo a partir do nível de apoio de 11.100 dólares, já que conseguiu subir para 11.400 dólares.

O criptográfico superior até mesmo conseguiu formar uma alta perto de $11.540 antes de enfrentar alguma resistência que resultou em uma ligeira tendência para baixo. No momento em que este artigo foi escrito, o par BTCUSD está sendo negociado a $11.314.

Os touros agora enfrentam um grande obstáculo perto de 11.500 dólares, e um fechamento acima deste nível crucial é uma necessidade para aumentar as chances de um novo aumento.

Uma recuperação acima de $11,5K poderia ver o preço do BTC tentar uma ruptura em alta para $11.700 no curto prazo.

Pelo contrário, se o principal ativo digital do mundo não conseguir liberar $11.500, pode haver uma reação de baixa que levaria o BTC para o nível de suporte de $11.330.

Capitalização de Ações no Rally de Preços Bitcoin

O BTC surgiu como um dos ativos mais lucrativos em todo o mundo, já que este ano se recuperou em mais de 70% para uma pausa temporária acima de $12K. Este aumento é principalmente atribuível ao aumento do interesse no BTC entre os investidores institucionais.

Em uma pesquisa recente, a maioria dos investidores europeus e americanos expressaram interesse em incorporar o BTC em suas carteiras.

A propaganda em torno do BTC levou vários dos principais players dos mercados de ações a considerar a oferta de opções Bitcoin, juntamente com outros investimentos tradicionais.

Por exemplo, a CME, uma das maiores bolsas de derivativos financeiros do mundo, começou a oferecer contratos futuros do BTC no início deste ano.

Da mesma forma, a Fidelity Investments apresentou recentemente documentação para um novo Bitcoin Index Fund através da sua subsidiária de criptografia (Fidelity Digital Assets).

Outras empresas de ponta que oferecem aos investidores com exposição ao mercado de Bitcoin incluem o fabricante de unidades de processamento gráfico NVidia e startups de pagamento, como PayPal e Square Inc.

LINK Price Forms Base de Suporte Forte

O Chainlink (LINK) sofreu uma significativa correção de baixa na última semana que levou os preços a mínimos de $13,39.

Desde então, o sexto maior criptograma da CoinMarketCap começou a subir e até mesmo ultrapassou a resistência de $14,50.

O par LINKUSD está atualmente 2% acima de seu preço de US $ 14,79, mas ainda enfrenta forte resistência perto do nível de US $ 15,65.

Dito isto, o ativo formou uma forte base de apoio dentro das zonas de meados de 13 dólares, e mostra sinais de um aumento iminente.

O recente ressalto que viu o LINK quebrar acima da resistência em $14,50 levou o analista crypto Credible Crypto a prever que o altcoin provavelmente subirá para $19,00 no curto prazo.